domingo, 14 de junho de 2009

Biografia


TARCIANE VIEIRA DE MOURA, natural de Bocaina – Piauí, onde reside desde o seu nascimento em julho de 1980. Filha de um servidor público e de uma professora, teve uma infância pobre, porém feliz e sempre vislumbrou nos estudos o caminho para uma vida melhor.
Tarciane sempre estudou em escolas públicas, mas sempre se destacou. Graduou-se em Letras-Português pela Universidade Estadual do Piauí entre os anos de 2000 e 2003. Em 2000 também foi aprovada no concurso para professorada rede estadual de ensino. No ano de 2002, Tarciane foi mais uma vez aprovada no vestibular da UESPI, dessa vez para o curso de jornalismo.
Antes de terminar o bacharelado, Tarciane foi contratada para a função de editora de texto da TV Picos, inicialmente retransmissora da TV Cultura e agora da Tv Brasil.
A pós-graduação em Língua Portuguesa e Arte/educação se deu pela Universidade regional do Cariri, entre os anos de 2007 e 2008.
Em 2009 foi aprovada como servidora municipal, na função de professora de Língua Portuguesa do ensino fundamental II.
Atualmente, Tarciane divide o seu tempo entre as atividades de professora, ora no ensino fundamental II, ora no ensino médio e de jornalista, além da vida social: família, amigos;
Agora, Tarciane assumiu a função de formadora de língua portuguesa do Gestar II na sua cidade natal, função esta realizada com empenho, dedicação, por confiar que está na melhoria da educação o caminho para uma sociedade mais justa e promissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário